Políticas da Loja
Formas de pagamento
Trabalhamos com o Pag seguro, o qual é 100% seguro. Ao realizar sua compra em nossa loja, você pode escolher como forma de pagamento: A vista por Depósito bancário/transferência e boleto bancário, ou em até 12x no cartão de crédito
Para sua compra ser concluída, seu pagamento deve ser confirmado através do Pag seguro, que nos enviará um e-mail informando que sua compra e o pagamento foram aprovados. (Quando o pagamento é por boleto, o PagSeguro demora até 2 dias para confirmar. Pagamentos por cartão são confirmados no mesmo dia).
Após a confirmação do pagamento estes serão enviados em até 3 dias úteis e o código de rastreio será informado por e-mail.
Caso o pagamento seja por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA, os dados para pagamento aparecerão no site assim que você finalizar a compra. O pagamento só é confirmado mediante o envio do comprovante. Ou seja, NÃO esqueça de nos enviar uma foto do comprovante do depósito (via e-mail-megapracima1@gmail.com)sem o envio do comprovante será impossível a identificação do pagamento visto que são recebidos diariamente inúmeros depósitos e seu pedido será cancelado sem o comprovante.
ATRASOS: Os Correios que fazem a entrega das encomendas, com isso, não nos responsabilizamos por atrasos e greve dos mesmos. Uma vez que seu produto foi enviado da nossa loja, eles possuem um prazo para realizar a encomenda, o qual varia de cidade para cidade. Caso o prazo passe, entre em contato conosco, abriremos um atendimento nos Correios e resolveremos para você.
IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado comoINCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar o produto, o produto voltará para nós e você terá que pagar o frete para reenvio do produto visto que o cliente que nos informa o endereço para entrega no ato da compra em nosso site. Ou seja, fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado para você por e-mail.
Caso o cliente não queira pagar o frete de reenvio, o produto não será reenviado! O cliente receberá de volta o valor da sua compra descontando o valor de frete de envio loja>cliente!!
Extravio
Quando enviarmos o produto da loja para seu endereço, caso a encomenda seja roubada ou extraviada no caminho loja>cliente , nós reenviaremos o produto (de acordo com a disponibilidade do estoque) sem custo algum. Visto que a encomenda ainda não estava em posse do cliente, sendoresponsabilidade do remetente resolver com os correios!
**** Em caso de trocas, quando o cliente enviar o produto para a loja, caso a encomenda seja roubada ou extraviada no caminho cliente>loja, não nos responsabilizamos, visto que o produto já estava em posse do cliente e não mais da loja, pois é responsabilidade do remetente resolver com os correios. Nesse caso o cliente precisa entrar em contato com os correios.
Portanto, os Correios são obrigados por força da Lei à reparar os danos causados ao REMETENTE, conforme o Artigo 17 da Lei nº6.538 de 22 junho de 1978:
"Art. 17º - A empresa exploradora ao serviço postal responde, na forma prevista em regulamento, pela perda ou danificação de objeto postal devidamente registrado. "
Produtos com defeito
Se o cliente receber um produto com defeito, ele deve entrar em contato conosco imediatamente e informar sobre o problema; Nossa equipe irá entrar em contato com o cliente informando os dados e condições para autorizar o envio do produto para a loja.
Após a autorização feita pela equipe, o produto deve ser enviado em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo. Assim que a loja receber o produto, o mesmo será avaliado por nossa equipe para constatar o defeito.
*Se o defeito for confirmado, o cliente tem 2 opções: fazer a troca por outro produto da loja no mesmo valor (se o produto for de maior valor, o cliente deve pagar a diferença) ou solicitar reembolso do produto + valor do frete via PAC (apenas o valor de envio, não reembolsamos taxas de qualquer serviços extras como embalagens, AR, VD, etc).
* Se o defeito não for constatado, o cliente não tem direito à troca do produto ou reembolso do valor do produto nem do valor do frete gasto para envio do produto para a loja, pois não será um caso de defeito e sim de mau uso. Neste caso, o produto será reenviado para o cliente, o qual irá arcar com as despesas de frete para reenvio.
** O PRODUTO SÓ É TROCADO COM A ETIQUETA DA LOJA FIXADA NO MESMO, EMBALAGEM ORIGINAL E DENTRO DO PRAZO!!! NÃO INSISTA!
Desistência ou produto que não coube no cliente
Caso o cliente receba o produto e não goste ou o mesmo não caiba, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com a loja e aguardar a resposta da nossa equipe para que possamos informar as condições da troca e autorizar o envio da peça! O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Só envie o produto quando a loja confirmar que o envio pode ser feito! (Esse prazo é estipulado pelo código de defesa do consumidor)
Ele tem a opção de trocar por outro produto da loja (no mesmo valor) ou pelo mesmo produto em outro tamanho.
* Em caso de trocas, o cliente deverá enviar o produto e informar por qual produto ele deseja realizar a troca. Neste caso, o cliente que arca com o frete de envio para a loja e reenvio do novo produto para o cliente.
As trocas só serão aceitas caso constatemos o NÃO USO DO PRODUTO! Produtos USADOS ou MODIFICADOS não podem ser devolvidos ou trocados.
** O PRODUTO SÓ É TROCADO COM A ETIQUETA DA LOJA FIXADA NA PEÇA! Experimente o seu produto com a etiqueta fixada no mesmo, produtos sem a etiqueta são considerados usados!
CASO O PRODUTO SEJA ENVIADO APÓS OS 7 DIAS, OU SEM A LOJA TER AUTORIZADO O ENVIO, NÃO REALIZAREMOS A TROCA! O recebimento do produto será recusado junto aos correios ou O CLIENTE TERÁ QUE PAGAR UM NOVO FRETE PARA DEVOLVERMOS O PRODUTO.
Reembolso
Se por algum motivo você for reembolsada, o valor devolvido será através de transferência bancária.
É importante informar corretamente os dados bancários para o reembolso, não nos responsabilizamos por dados errados ou incompletos! Caso isso ocorra e seja necessário refazer a operação de transferência, o cliente que irá arcar com qualquer custo extra.
**Código de defesa do consumidor:
Direito de arrependimento
No caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como pela internet , como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento.
Dessa forma, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas.
Nesse prazo, ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.
http://www.aprocon.com.br/jornal/julho2003/p2.htm
Ficou com alguma dúvida? Não hesite em nos contatar através do e-mail: megapracima1@gmail.com
Trabalhamos com o Pag seguro, o qual é 100% seguro. Ao realizar sua compra em nossa loja, você pode escolher como forma de pagamento: A vista por Depósito bancário/transferência e boleto bancário, ou em até 12x no cartão de crédito
Para sua compra ser concluída, seu pagamento deve ser confirmado através do Pag seguro, que nos enviará um e-mail informando que sua compra e o pagamento foram aprovados. (Quando o pagamento é por boleto, o PagSeguro demora até 2 dias para confirmar. Pagamentos por cartão são confirmados no mesmo dia).
Após a confirmação do pagamento estes serão enviados em até 3 dias úteis e o código de rastreio será informado por e-mail.
Caso o pagamento seja por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA, os dados para pagamento aparecerão no site assim que você finalizar a compra. O pagamento só é confirmado mediante o envio do comprovante. Ou seja, NÃO esqueça de nos enviar uma foto do comprovante do depósito (via e-mail-megapracima1@gmail.com)sem o envio do comprovante será impossível a identificação do pagamento visto que são recebidos diariamente inúmeros depósitos e seu pedido será cancelado sem o comprovante.
ATRASOS: Os Correios que fazem a entrega das encomendas, com isso, não nos responsabilizamos por atrasos e greve dos mesmos. Uma vez que seu produto foi enviado da nossa loja, eles possuem um prazo para realizar a encomenda, o qual varia de cidade para cidade. Caso o prazo passe, entre em contato conosco, abriremos um atendimento nos Correios e resolveremos para você.
IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado comoINCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar o produto, o produto voltará para nós e você terá que pagar o frete para reenvio do produto visto que o cliente que nos informa o endereço para entrega no ato da compra em nosso site. Ou seja, fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado para você por e-mail.
Caso o cliente não queira pagar o frete de reenvio, o produto não será reenviado! O cliente receberá de volta o valor da sua compra descontando o valor de frete de envio loja>cliente!!
Extravio
Quando enviarmos o produto da loja para seu endereço, caso a encomenda seja roubada ou extraviada no caminho loja>cliente , nós reenviaremos o produto (de acordo com a disponibilidade do estoque) sem custo algum. Visto que a encomenda ainda não estava em posse do cliente, sendoresponsabilidade do remetente resolver com os correios!
**** Em caso de trocas, quando o cliente enviar o produto para a loja, caso a encomenda seja roubada ou extraviada no caminho cliente>loja, não nos responsabilizamos, visto que o produto já estava em posse do cliente e não mais da loja, pois é responsabilidade do remetente resolver com os correios. Nesse caso o cliente precisa entrar em contato com os correios.
Portanto, os Correios são obrigados por força da Lei à reparar os danos causados ao REMETENTE, conforme o Artigo 17 da Lei nº6.538 de 22 junho de 1978:
"Art. 17º - A empresa exploradora ao serviço postal responde, na forma prevista em regulamento, pela perda ou danificação de objeto postal devidamente registrado. "
Produtos com defeito
Se o cliente receber um produto com defeito, ele deve entrar em contato conosco imediatamente e informar sobre o problema; Nossa equipe irá entrar em contato com o cliente informando os dados e condições para autorizar o envio do produto para a loja.
Após a autorização feita pela equipe, o produto deve ser enviado em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo. Assim que a loja receber o produto, o mesmo será avaliado por nossa equipe para constatar o defeito.
*Se o defeito for confirmado, o cliente tem 2 opções: fazer a troca por outro produto da loja no mesmo valor (se o produto for de maior valor, o cliente deve pagar a diferença) ou solicitar reembolso do produto + valor do frete via PAC (apenas o valor de envio, não reembolsamos taxas de qualquer serviços extras como embalagens, AR, VD, etc).
* Se o defeito não for constatado, o cliente não tem direito à troca do produto ou reembolso do valor do produto nem do valor do frete gasto para envio do produto para a loja, pois não será um caso de defeito e sim de mau uso. Neste caso, o produto será reenviado para o cliente, o qual irá arcar com as despesas de frete para reenvio.
** O PRODUTO SÓ É TROCADO COM A ETIQUETA DA LOJA FIXADA NO MESMO, EMBALAGEM ORIGINAL E DENTRO DO PRAZO!!! NÃO INSISTA!
Desistência ou produto que não coube no cliente
Caso o cliente receba o produto e não goste ou o mesmo não caiba, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com a loja e aguardar a resposta da nossa equipe para que possamos informar as condições da troca e autorizar o envio da peça! O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Só envie o produto quando a loja confirmar que o envio pode ser feito! (Esse prazo é estipulado pelo código de defesa do consumidor)
Ele tem a opção de trocar por outro produto da loja (no mesmo valor) ou pelo mesmo produto em outro tamanho.
* Em caso de trocas, o cliente deverá enviar o produto e informar por qual produto ele deseja realizar a troca. Neste caso, o cliente que arca com o frete de envio para a loja e reenvio do novo produto para o cliente.
As trocas só serão aceitas caso constatemos o NÃO USO DO PRODUTO! Produtos USADOS ou MODIFICADOS não podem ser devolvidos ou trocados.
** O PRODUTO SÓ É TROCADO COM A ETIQUETA DA LOJA FIXADA NA PEÇA! Experimente o seu produto com a etiqueta fixada no mesmo, produtos sem a etiqueta são considerados usados!
CASO O PRODUTO SEJA ENVIADO APÓS OS 7 DIAS, OU SEM A LOJA TER AUTORIZADO O ENVIO, NÃO REALIZAREMOS A TROCA! O recebimento do produto será recusado junto aos correios ou O CLIENTE TERÁ QUE PAGAR UM NOVO FRETE PARA DEVOLVERMOS O PRODUTO.
Reembolso
Se por algum motivo você for reembolsada, o valor devolvido será através de transferência bancária.
É importante informar corretamente os dados bancários para o reembolso, não nos responsabilizamos por dados errados ou incompletos! Caso isso ocorra e seja necessário refazer a operação de transferência, o cliente que irá arcar com qualquer custo extra.
**Código de defesa do consumidor:
Direito de arrependimento
No caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como pela internet , como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento.
Dessa forma, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas.
Nesse prazo, ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.
http://www.aprocon.com.br/jornal/julho2003/p2.htm
Ficou com alguma dúvida? Não hesite em nos contatar através do e-mail: megapracima1@gmail.com